Corinthians x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem histórica | OneFootball

Corinthians x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem histórica | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·03 de março de 2021

Corinthians x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem histórica

Imagem do artigo:Corinthians x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem histórica

Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje, às 19h (Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2021.

Arbitragem inédita


Vídeos OneFootball


Será a primeira vez que um Dérbi terá uma mulher como árbitra central: Edina Alves Batista. Ela terá os assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back. Na cabine do VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Vitor Carmona Metestaine e Carlos Donizeti Pianosqui.

Onde assistir

A transmissão será exclusiva do Premiere.

O que está em jogo

O Corinthians busca a primeira vitória no torneio, após empate na primeira rodada. A comissão técnica dá muito valor ao clássico. No entanto, na terça-feira, o time passou por um surto de covid-19. Os atletas infectados mais importantes são: Cássio, Fábio Santos, Fagner, Gabriel e Ramiro. Mosquito está fora com um trauma no joelho.

Já o Palmeiras não trata a partida como prioridade e está com a cabeça no jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Allianz Parque. Em Porto Alegre, o placar mínimo favorável ao Verdão. A diretoria do clube pediu para adiar a partida, mas a Federação Paulista de Futebol negou a solicitação.

Escalações

Um provável Corinthians: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Pitón; Xavier e Cantillo; Vital, Cazares e Otero; Léo Natel (Jô). Técnico: Vágner Mancini. Não há pendurados.

Um possível Palmeiras: Vinicius; Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Lucas Lima e Scarpa; Lucas Esteves, Willian e Gabriel Silva Técnico: Abel Ferreira.

Foto: Reprodução/ Instagram

Saiba mais sobre o veículo