Corinthians x Vasco – Relembre como foi o jogo do primeiro turno

Logo: Central do Timão

Central do Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcentraldotimao.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Fagenciacorinthians-foto-167948-6.jpg&q=25&w=1080
  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Neste domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Vasco, às 16h (Brasília), na Neo Química Arena. Em clima de jogo, relembre como foi a partida no primeiro turno entre as equipes.

No dia 21 de outubro de 2020, pela 15ª rodada da competição, o jogo aconteceu no Rio de Janeiro, no São Januário. No confronto em questão, com muita emoção, o Alvinegro saiu com a vitória por 2×1, com gols de Mantuan e Everaldo, o último marcado nos últimos minutos da partida.

Ficha técnica da partida do primeiro turno:

Vasco x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de 2020

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Data: 21 de outubro de 2020

Horário: 21h30

Escalação Vasco: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Jr e Carlinhos; Vinícius, Talles e Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto

Escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson, Ramiro, Cazares e Mateus Vital; Gustavo Mantuan. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem:  Árbitro: Caio Max Augusto Vieira; Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima.

Gols: Ribamar (Vasco); Gustavo Mantuan e Everaldo (Corinthians)

Cartões amarelos: Leandro Castán (Vasco); Éderson (Corinthians)

Cartões vermelhos: Nenhum

Leia mais: