oGol.com.br
·25 de outubro de 2025
Coritiba conta com falha de Jefferson Paulino para vencer Volta Redonda e manter liderança isolada

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·25 de outubro de 2025

O Coritiba contou com um chute de fora de Wallisson e uma falha de Jefferson Paulino para vencer o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela contagem mínima.
O resultado mantém o Coxa na ponta da Série B, com três pontos de frente para o vice-líder Remo. Já o Voltaço segue a três do primeiro time fora do Z4, o Athletic.
O Coritiba adotou postura reativa no início do jogo. Deu a bola ao Volta Redonda e apostou em transições ofensivas em velocidade para chegar na frente. O Volta Redonda não se intimidou, pressionou e quase abriu o placar com Sánchez, que mandou cabeçada perigosa após cruzamento de Raí. Marquinhos também ameaçou após jogada pela canhota, mas não caprichou na finalização.
O Coxa praticamente não ameaçou no primeiro tempo. Nas poucas vezes que avançou ao ataque, acabou dominado pela defesa adversária. Até que Wallisson achou um gol já nos acréscimos. O volante arriscou chute de muito longe e Jefferson Paulino falhou, permitindo a entrada da bola.
O gol não mudou muito a cara do jogo no segundo tempo: o Voltaço seguiu com a bola, rondando a área. Só que a aposta foi nos cruzamentos, principalmente com a entrada de Ítalo, mas a zaga paranaense levava sempre a melhor pelo alto.
O segundo tempo foi completamente morno, de poucas emoções, sem que o time do Sul-Fluminense conseguisse mostrar condições para reagir. A primeira chance mais perigosa saiu só aos 32 minutos, na insistência da bola pelo alto, em tentativa de Ítalo.
A entrada de Chay tampouco melhorou a situação, e um chute de fora da área de Raí foi o único momento de trabalho para Pedro Morisco. O Coxa segue líder, enquanto o Volta Redonda continua desesperado na Série B...
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo



























