Coritiba oficializa rescisão com JP Chermont, que vai jogar nos Emirados Árabes | OneFootball

Coritiba oficializa rescisão com JP Chermont, que vai jogar nos Emirados Árabes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·29 de setembro de 2026

Coritiba oficializa rescisão com JP Chermont, que vai jogar nos Emirados Árabes

Imagem do artigo:Coritiba oficializa rescisão com JP Chermont, que vai jogar nos Emirados Árabes

A negociação de JP Chermont com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, está concluída. Nesta terça-feira (29), o Coxa Branca oficializou a rescisão do contrato de empréstimo com o jogador.

O lateral direito de 20 anos estava emprestado pelo Santos ao clube paranaense até o fim do ano. O Peixe o negociou em definitivo por cerca de R$ 18 milhões, com os alviverdes recebendo 10% do valor.


Vídeos OneFootball


No comunicado nas redes sociais, o Coritiba anunciou que a negociação foi concretizada na última segunda-feira (28) e aproveitou o espaço para agradecer os serviços prestados pelo atleta. O anúncio dos árabes deve ocorrer em breve.

Cria da Vila Belmiro, JP Chermont se profissionalizou no próprio Santos em 2024, tendo participação ativa na campanha do título da Série B. Em 2026, pelo Coxa, foram 17 jogos e duas assistências.

Saiba mais sobre o veículo