Cotado no Flamengo, Torreira deixa a Europa após situação delicada com a família; entenda | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·11 de abril de 2021

Cotado no Flamengo, Torreira deixa a Europa após situação delicada com a família; entenda

Imagem do artigo:Cotado no Flamengo, Torreira deixa a Europa após situação delicada com a família; entenda

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLETICO DE MADRID

Os últimos dias, certamente, tem sido muito quentes nos bastidores do Flamengo. Entre algumas especulações, o Mais Querido ainda busca alguns reforços para reforçar o elenco rubro-negra. Assim, a bola da vez parece ser o uruguaio Lucas Torreira, que decidiu retornar para a América. Isso porque, o volante teve complicações familiares no processo e, dessa forma, optou pela volta.


Vídeos OneFootball


Vale destacar que, desde que chegou ao Velho Continente, Torreira passou por grandes clubes como Arsenal e Atlético de Madrid. No momento, o volante se encontra no clube espanhol, mas está insatisfeito e abalado por conta de uma tragédia familiar. Como mencionado, a mãe do uruguaio foi vítima da COVID-19, com apenas 53 anos de idade. Assim, o empecilho afetou bastante o psicológico do atleta, que deseja passar mais tempo com a família.

Apesar da especulação no Flamengo, a ideia inicial do volante é de atuar em outro gigante da América: o Boca Juniors. Torreira, que é torcedor xeneize declarado, já declarou a vontade de vestir a camisa do clube do coração. Contudo, não existe nenhum tipo de conversa oficial dos representantes do atleta, nem com o Mais Querido e nem com o clube argentino. Dessa forma, tudo indica que os capítulos dessa ‘novela’ acontecerão nos próximos dias.



Na Europa desde 2014, Torreira chamou atenção do Arsenal por seu vigor físico e, principalmente, pelo alto poder de marcação. Assim, o uruguaio assinou contrato com o clube londrino até 2023 e a transação chegou a bater na casa dos 30 milhões de euros. No entanto, o volante, como mencionado, está emprestado ao Atlético de Madrid, onde deve permanecer até o fim da temporada ou até o momento em que retorne para a América do Sul.

Saiba mais sobre o veículo