Coudet falou com empresário e está tentando trazer Oscar de volta para o Inter | OneFootball

Coudet falou com empresário e está tentando trazer Oscar de volta para o Inter | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·10 de março de 2024

Coudet falou com empresário e está tentando trazer Oscar de volta para o Inter

Imagem do artigo:Coudet falou com empresário e está tentando trazer Oscar de volta para o Inter

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Na coletiva após a vitória com o São Luiz, Eduardo Coudet revelou que está tentando trazer o meia Oscar de volta para o Internacional.

Sim, ele mesmo disse isso e sem ninguém perguntar especificamente sobre este nome. No meio de uma resposta sobre reforços, Coudet contou que o único nome que gostaria trazer era o Oscar. Neste momento, o treionador ainda brincou dizendo que o presidente Barcellos estava na sala lhe olhando.


Vídeos OneFootball


Disse isso e, seguiu contando que está incomodando por ele, está falando com o seu empresário que quer o Oscar. O empresário é o mesmo do Thiago Maia (Giuliano Bertolucci) e não o aguenta mais de tanto que fala com o agente para ele trazer o Oscar pro Inter. Já em meio a risadas, o próprio Coudet finalizou a resposta dizendo que lhe pedem pra não falar nada, mas que tem vezes que fala demais.

Imagem do artigo:Coudet falou com empresário e está tentando trazer Oscar de volta para o Inter

Divulgação

Após sete anos na China, onde ganha incríveis 2 milhões de euros (R$ 11 milhões) todos os meses, Oscar decidiu sair. Com seus 32 anos, já informou que irá cumprir o contrato com o Shangai Port e vai se despedir da China. No ano passado, ele esteve perto de vir pro Flamengo, mas acabou não sendo liberado pelos chineses.

Agora, vai ser diferente. Ele vai ficar livre e decidiu não renovar. Porém, seja quem for, terá que aguardar até o final de 2024 para qualquer coisa acontecer.

E, não, você não leu errado, Oscar recebe 2 milhões de euros por mês mesmo. É um dos maiores salários do mundo.

Dito isso, é meio óbvio que o meia terá que se adequar a uma realidade saindo da China. Apenas como base, na época do acordo com o Flamengo, falou-se que ele iria receber na casa de R$ 1,4 milhão. Algo bem mais dentro da realidade brasileira atual.

Saiba mais sobre o veículo