Coupe de France | Treinador português elimina equipa da Ligue 1 | OneFootball

Coupe de France | Treinador português elimina equipa da Ligue 1 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 de dezembro de 2024

Coupe de France | Treinador português elimina equipa da Ligue 1

Imagem do artigo:Coupe de France | Treinador português elimina equipa da Ligue 1

Foi um início de tarde praticamente sem surpresas aquele que se assistiu neste domingo na Coupe de France. Das cinco equipas da Ligue 1 que entraram em campo, apenas uma não conseguiu o apuramento para os 16 avos de final da competição, isto na medida em que o Auxerre caiu aos pés do Dunkerque, do treinador Luís Castro.

Com Diogo Queirós a titular, a equipa do segundo escalão colocou-se na frente do marcador aos 26 minutos, por intermédio de Enzo Bardeli, e depois foi gerindo o desenrolar dos acontecimentos. Dessa forma, a partida terminou com o 0-1 para o Dunkerque.


Vídeos OneFootball


Nos restantes jogos, aconteceu o 'esperado'.

A viver um bom momento no campeonato, o Marseille não facilitou na visita ao sempre difícil reduto do St. Étienne e venceu por 0-4. Depois de Greenwood e Rabiot terem marcado na primeira parte, Luís Henrique e Pierre-Emile Hojberg fizeram o gosto ao pé na etapa complementar e fecharam as contas do encontro.

Ainda que tenha sido em desvantagem no jogo com o Bordeaux, agora no quarto escalão, o Rennes conseguiu reagir e triunfar por 1-4, com tentos de Truffert, Jordan James, Assignon e Kalimuendo. Também por 1-4, o Monaco bateu o Saint-Jean. Num jogo em que desperdiçaram dois penáltis, os monegascos estiveram, ainda assim, sempre na frente.

Ben Seghir, Vanderson, Jordan Teze e Ilenikhena apontaram os golos do conjunto orientado por Adi Hutter.

Por fim, o Reims, que teve o português Aurélio Buta a titular, bateu o Mutzig por 1-3.

Saiba mais sobre o veículo