Coutinho tem revés na recuperação de cirurgia. Entenda!

Logo: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F12%2FPhilippe-Coutinho-Barcelona-301220-e1614081058875.jpg&q=25&w=1080

Philippe Coutinho sofreu um revés em sua recuperação. O jogador do Barcelona passou por uma cirurgia de menisco no joelho esquerdo, no dia 2 de janeiro. Ele se machucou no jogo contra o Eibar, no Camp Nou, mas pode demorar mais do que o previsto para voltar a campo.

A previsão para Coutinho era de retorno em três meses, no entanto, o joelho continua inchado. O próprio jogador, há duas semanas, deixou uma mensagem em sua conta do Instagram. Embora confiante, ele deu a entender que as coisas não estavam indo como ele queria.

“Você só ganha amanhã se não desistir hoje”, escreveu o brasileiro, acompanhando uma foto de sua recuperação tocando o joelho operado.

Assim, já se fala em ausência no clássico contra o Real Madrid, marcado a princípio para o dia 11 de abril. Na ausência de Coutinho, o grande beneficiado seria Pedri. O jogador aproveitou bem as oportunidades que Ronald Koeman lhe deu para se tornar titular no Barcelona.

Leia também