CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu | OneFootball

CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·23 de maio de 2022

CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu

Imagem do artigo:CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu

A imprensa italiana aproveitou o bom momento de José Mourinho na Roma para pedir que ele escolhesse seu time ideal de todos os tempos. A equipe teria que ser formada apenas por craques que trabalharam com o treinador. Cristiano Ronaldo não deixou nenhuma dúvida na cabeça do treinador.

Imagem do artigo:CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu

Mourinho e CR7 brilharam juntos (Foto: Getty)


Vídeos OneFootball


No gol nenhuma surpresa, o experiente Petr Cech foi a segurança do treinador no Chelsea. Assim como o lateral-direito argentino Javier Zanetti, que o ajudou a conquistar a Champions League pela Internazionale. Já a lateral esquerda Ashley Cole é outro nome do Chelsea.

Chamado de técnico de Mourinho em campo, o zagueiro John Terry não poderia faltar. O inglês é um dos recordistas de jogos pelo Chelsea e formou uma dupla com o português Ricardo Carvalho, que acompanhou Mourinho também no Porto e no Real Madrid.

Relacionadas

O francês Makelele e o inglês Lampard são outros dois grandes craques de um meio-de-campo histórico do Chelsea e Mourinho e completam o setor com o alemão Özil, dirigido pelo portugu~es no Real Madrid. A criação de jogadas conta ainda com o belga Hazard, que viveu grande momento no Chelsea.

No ataque o centroavante Drogba foi o astro do Chelsea de Mourinho e seu companheiro de frente é ninguém menos que Cristiano Ronaldo. os dois portugueses trabalharam juntos nos tempos de Real Madrid.

A seleção de Mourinho tem: Petr Cech, Zanetti, Ricardo Carvalho, John Terry e Ashley Cole; Makelele, Lampard, Özil e Hazard; Cristiano Ronaldo e Drogba. Um timaço para ninguém colocar defeito.

Saiba mais sobre o veículo