oGol.com.br
·14 de fevereiro de 2026
CR7 encerra a greve, volta com gol e Al Nassr bate Al Fateh

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·14 de fevereiro de 2026

Sem jogar desde o final de janeiro, Cristiano Ronaldo colocou fim à grave neste sábado, deixou sua marca e comandou a vitória do Al Nassr sobre o Al Fateh, pela Liga Saudita.
O português não jogava desde 30 de janeiro, quando iniciou uma grave por discordâncias a alegados benefícios do Fundo de Investimento em relação ao Al-Hilal. Após acordo com a liga, que chegou a divulgar comunicado forte contra o jogador, o português voltou a campo.
E o retorno não poderia ser sem gol. Aos 17 minutos, Sadio Mané fez jogada pela canhota e cruzou para Ronaldo concluir de primeira: gol 962 da carreira do atacante português, cada vez mais próximo do milésimo.
A vitória chegou a ser ameaçada após cobrança de falta de Matías Vargas no travessão. No rebote, Jorge Fernandes parou em grande defesa do brasileiro Bento, que esteve perto de ser negociado, mas terminará a temporada no futebol saudita.
O Al Nassr, então, conseguiu matar o jogo. Depois de Simakan ter gol anulado no rebote de chute de João Félix no travessão, Ayman recebeu bola na área e soltou a pancada de canhota para decretar o 2 a 0.
Com o resultado, o Al Nassr chega a 52 pontos e fica a apenas um do líder Al Hilal, que ontem superou o Al Ettifaq. A disputa pelo título será ponto a ponto.









































