oGol.com.br
·22 de novembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·22 de novembro de 2024
O Al Nassr teve a chance de se aproximar dos líderes do Sauditão, mas desperdiçou. Neste sexta-feira, o time comandado por Pioli recebeu o Al-Qadisiyah, saiu na frente com Cristiano Ronaldo, mas baixou o ritmo, foi surpreendido e levou a virada: 2 a 1.
Jogando em casa, o Nassr fez o que se esperava dele e tomou a iniciativa. Com as linhas de marcação adiantadas, o time de Stefano Pioli tomou conta do meio campo e foi o responsável pelas melhores chances do primeiro tempo.
Na melhor delas, aos 32, após cruzamento da direita, o goleirão Casteels bateu roupa, a bola ficou viva na área e se ofereceu para Cristiano Ronaldo, que não titubeou e mandou para as redes, marcando o gol de número 911 da carreira.
A resposta do Al-Qadisiyah, entretanto, foi imediata. Cinco minutos depois, Turki Al Ammar recebeu pela direita, encarou a marcação de Al-Ghannam e cruzou na medida para Julian Quiñones, que dominou bonito e bateu cruzado, deixando tudo igual no placar: 1 a 1.
Embalado pelo gol de empate, o time visitante manteve o ímpeto na volta do intervalo e surpreendeu o Al Nassr com o gol da virada. Logo aos cinco minutos, Nández fez grande jogada pela esquerda e colocou na área. A bola foi desviada na segunda trave e chegou até Aubameyang, que, bem posicionado, colocou para dentro: 2 a 1.
Com o resultado, o Al Nassr estaciona na terceira colocação, com 22 pontos, seis atrás do líder Al Hilal, que ainda joga na rodada. Do outro lado, o Al-Qadisiyah, com os mesmos 22, agora figura no quinto posto.