Glorioso 1904
·31 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·31 de outubro de 2024
Antigo craque do Benfica, Javier Saviola, esteve novamente presente no Estádio da Luz. Depois de ter visto o duelo com o Rio Ave, o antigo futebolista argentino marcou agora presença no encontro da Taça da Liga diante do Santa Clara e foi questionado sobre as suas aspirações para esta época.
"Espero que possam conseguir o título de campeão e, a nível internacional, que estejam sempre no nível mais alto", começou por dizer Saviola, que continua a acompanhar de perto o Glorioso.
O título mais importante da minha carreira
"As memórias que tenho são as melhores, com a conquista do campeonato. Aquela equipa de Jorge Jesus, com aqueles jogadores que formaram uma grandíssima equipa, terminou da melhor maneira, que era ser campeão, o título mais importante da minha carreira", referiu o argentino.
Tenho o Benfica no coração
"Queria que os meus filhos viessem cá. Amanhã volto a casa, depois ver dois jogos. Tenho o Benfica no coração. Onde estiver, vou sempre esperar que o Benfica possa conquistar títulos", concluiu o ex-jogador.
Vale a pena destacar que, Javier Saviola, na sua recente passagem por Lisboa, depois de ter visto a goleada por 5-0 ao Rio Ave a valer a nona jornada do Campeonato Nacional, confraternizou com os compatriotas, Di María e Otamendi, organizando um jantar de amigos.
De recordar que, além de ter pisado com brilho os campos dos dois grandes espanhóis, Barcelona e Real Madrid, em Portugal, Javier Saviola representou o Benfica durante três temporadas tendo apontado 39 golos e 27 assistências. No que toca ao palmarés, o ex-craque conquistou um campeonato nacional e três Taças da Liga.
Após esta vitória, o Benfica de Bruno Lage regressa aos relvados já no próximo sábado, 2 de novembro, para enfrentar o Farense. A jogar no Estádio do Algarve, o duelo da 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic tem hora agendada para às 18h00. No arranque do mês de novembro, destaca-se ainda a deslocação ao Allianz Stadium para disputar a quarta jornada da Liga dos Campeões diante do Bayern de Munique, a 6 de novembro, pelas 20h00.