Leonino
·20 de agosto de 2025
Craque da Premier League apaixonado pelo Sporting: "Não era ninguém e deram-me tudo"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·20 de agosto de 2025
Pedro Porro, antigo jogador do Sporting e atualmente ao serviço do Tottenham, lembrou a conquista do título nacional em 2020/21 e não escondeu o carinho que sente pelo Clube de Alvalade. O internacional espanhol continua a seguir os leões e diz estar eternamente agradecido ao emblema verde e branco.
Pedro Porro: "Não era ninguém e o Sporting deu-me tudo”
“Acompanho muito, mais o Sporting. Vejo todos os jogos. Lembro-me perfeitamente que quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Tinha jogado na seleção sub-21, mas não era ninguém e o Sporting deu-me tudo”, sublinhou no podcast Sem Filtros, da Liga Portugal.
Pedro Porro: "Gostaria de ter ganho o Campeonato com os adeptos”
Sobre a memória mais marcante, Pedro Porro destacou a conquista do campeonato com a equipa de Ruben Amorim: “Quando ganhei o campeonato, sem adeptos. Gostaria de ter ganho com todos eles”. O jogador revelou ainda aquilo de que mais sente falta em Portugal.
“O que mais me surpreendeu foi a comida. Tenho muitas saudades. A comida é muito boa, o que tenho mais saudades é o pastel de nata. Ainda tento comprar aqui em Londres. Gosto muito de bacalhau com natas”, concluiu o ala que perdeu recentemente a Supertaça Europeia para o PSG.
Esta temporada, com a camisola do Tottenham, o ex Sporting – avaliado em 38 milhões de euros – soma dois encontros: um na Supertaça Europeia e outro na Premier League. Ao todo, o lateral espanhol contabiliza 210 minutos, com uma assistência na conta pessoal.