Craque Neto elogia Everton Ribeiro: ‘Há cinco anos é o melhor jogador do país’ | OneFootball

Craque Neto elogia Everton Ribeiro: ‘Há cinco anos é o melhor jogador do país’ | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·02 de agosto de 2021

Craque Neto elogia Everton Ribeiro: ‘Há cinco anos é o melhor jogador do país’

Imagem do artigo:Craque Neto elogia Everton Ribeiro: ‘Há cinco anos é o melhor jogador do país’

Mesmo de férias, o ex-jogador Neto não poupou críticas ao Corinthians após o time ser dominado pelo Flamengo. Ainda que estivesse jogando em casa, o clube paulista foi “amassado” pelos visitantes e derrotado por 3 a 1. Nesse sentido, o comentarista da Band exaltou Everton Ribeiro, que marcou o primeiro gol do Rubro-Negro na partida.

“Parabéns, Andrés! Parabéns, Mano Menezes! Parabéns, Tite! Você não quis o Everton Ribeiro, que há cinco anos é o melhor jogador do país. Sabe por quanto eles venderam o Everton Ribeiro para o Coritiba? 1 milhão e meio (de reais). Quanto ele vale hoje? Olha o que joga de bola.“, disparou em seu canal no YouTube.


Vídeos OneFootball


Além disso, Neto criticou outras atitudes tomadas pela diretoria do Corinthians, que, em sua visão, estão prejudicando o andamento do Timão. Por fim, também lamentou a oportunidade de Velloso, seu companheiro de trabalho, terá de provocar o apresentador no programa.

“Quem contratou o Jonathan Cafú? Quem renovou o contrato do Rodrigo Varanda? Há 25 jogos nem é convocado. Como vocês fazem isso com o Corinthians? Olha o que estão fazendo com o nosso Corinthians. Absurdo do absurdo! Aí vem esse ‘cabelo de boneca’ (Velloso) tirar sarro no programa”, finalizou.

Saiba mais sobre o veículo