oGol.com.br
·25 de abril de 2026
CRB anuncia lateral-esquerdo ex-Novorizontino e Paysandu

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·25 de abril de 2026

Em crise, o CRB já pensa na próxima janela de transferências e anunciou nesta sexta-feira, 24, a contratação do lateral-esquerdo Reverson. O jogador de 29 anos teve longa passagem pelo Novorizontino e defendeu po Paysandu na última Série B.
Reverson ainda não entrou em campo em 2026 e chega para reforçar a posição no segundo semestre. Em 2025, ele defendeu o Paysandu, que acabou rebaixado para a terceira divisão. Pelo Papão, o ofensivo lateral marcou 2 gols e deu 6 assistências em 36 jogos.
Além do Paysandu, Reverson também é famoso por uma longa passagem pelo Novorizontino, equipe que defendeu entre 2017 e 2025, acumulando mais de 180 jogos. Ele também defendeu o Mirassol, por empréstimo, em 2019.
No CRB, Reverson chega para disputar posição com Lucas Lovat, hoje titular da lateral-esquerda. Ainda sem vencer na Série B, o Galo soma 2 pontos e está no 19º lugar.









































