Blog do São Paulo
·02 de janeiro de 2026
Crespo ainda quer ao menos mais 4 reforços no São Paulo para 2026

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·02 de janeiro de 2026

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Crespo ainda quer ao menos mais 4 reforços no São Paulo para 2026
Hernán Crespo quer ao menos mais 3 reforços para o São Paulo em 2026, e a diretoria trabalha com esse número como meta para montar o elenco como queria ao fim do Brasileirão, dentro das limitações financeiras do clube.
Crespo deixou claro que espera ao menos mais 4 contratações para 2026, porque o elenco atual é enxuto demais para disputar quatro competições (Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana) com o calendário apertado.
O técnico argentino entende que, com o número atual de jogadores, o grupo não tem profundidade suficiente para suportar a carga de jogos, viagens e possíveis lesões, e por isso pediu reforços pontuais em posições específicas além de carências específicas como zagueiro, volante, meia e atacante.
Zagueiro canhoto
Dois meias (volante e meia ofensivo)
Um meia ofensivo/atacante de ligação
Até agora, o São Paulo tem 3 reforços confirmados para 2026:
Além disso, o clube acertou a permanência de Enzo Díaz (lateral-esquerdo) e Gonzalo Tapia (atacante) em definitivo, o que também fortalece o elenco.









































