MundoBola
·18 de janeiro de 2026
Crespo avalia empate com Corinthians e desabafa: 'Raiva'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·18 de janeiro de 2026

O São Paulo vencia até os 40 do segundo tempo, quando sofreu o empate do Corinthians. O time de Hernán Crespo lutou, mas vacilou no final e saiu com um ponto. O técnico argentino comentou sobre o resultado e lamentou.
Segundo ele, apesar do placar, está contente pelo time. De acordo com Crespo, o São Paulo estava bem, organizado e compacto. Porém, afirma que está com raiva, pois viu a vitória escapar entre os dedos.
"Contente? Muito contente pelo time. Mas raiva, porque faltou realmente pouco. Achei que o time estava perfeito, estava perfeito, estava bem, estava compacto. Não é fácil jogar esse tipo de jogo neste momento da temporada", disparou Crespo.
O argentino até diz que em outro contexto, o empate seria bom. No entanto, carregando a vitória até o final e saindo com o empate, diz que a sensação é ruim. Mas reitera o orgulho com o time e elogiou intensidade e atitude.
"O sentimento é de raiva. Porque olhando bem, é um empate que em outro contexto, na Neo Química Arena, podia ser bom. Mas raiva, porque faltou pouco. Porém, contente com o time, com a intensidade, com a atitude e por tudo que o time demonstrou", disse.
Depois de empatar com o Corinthians, o São Paulo retorna ao Campeonato Paulista na quarta (21), para enfrentar a Portuguesa. Desta vez, o Tricolor atuará no MorumBIS, diante uma torcida mais animada e confiante. A bola rola às 19h30 (horário de Brasília).









































