Crespo quer mais seis reforços e pede paciência com trio | OneFootball

Crespo quer mais seis reforços e pede paciência com trio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: SPFC 24 Horas

SPFC 24 Horas

·13 de janeiro de 2026

Crespo quer mais seis reforços e pede paciência com trio

Imagem do artigo:Crespo quer mais seis reforços e pede paciência com trio
Imagem do artigo:Crespo quer mais seis reforços e pede paciência com trio

O técnico Hernan Crespo exigiu que a diretoria contrate mais reforços pra temporada de 2026. Após derrota pro Mirassol, não se mostrou contente com o momento e pediu cinco ou seis reforços.

Temos que tentar reforçar com cinco, seis jogadores. Por número. Precisamos. Por enquanto, continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo, jogar no Morumbis, aqui estamos todos juntos. É difícil demais. Então, a ideia é estar todos juntos, colocar a cara, fazer o melhor possível para tentar passar neste ano o melhor possível, porque vai ser muito difícil. Muito difícil”, disse Crespo

O São Paulo teve as saídas de Maílton, Erick, Dinnenno, Luis Gustavo, Rigoni e Patryck Lanza. Ainda tem Oscar e Rodriguinho pra serem confirmados. Mas vale ressaltar que nenhum titular, com exceção de Oscar que era um dos principais nomes, mas sofreu lesão no meio da temporada e não retornou.


Vídeos OneFootball


A diretoria contratou três reforços até o momento, o goleiro Coronel, o zagueiro Doria e o meio-campista Danielzinho. Também alinhou a vinda do lateral-direito Lucas Ramon e esteve próximo do volante Allan, mas negócio deu uma travada.

Crespo pediu tempo pra Lucas Moura, Calleri e Wendell: “Ainda não estão bem. Precisam de tempo, Calleri precisa de tempo, ainda não está para jogar. Lucas igual, Wendell igual. Temos que utilizar, tentando ter resultados que permitam chegar nas quartas de final, tentando recuperar o Calleri. Como Calleri, como Lucas, a ideia é que sejam os reforços que talvez vá chegar, mas não colocar esperanças neles como salvadores do São Paulo, não. Não é justo. Não é correto”.

Portanto, o começo de temporada do São Paulo preocupa, afinal não tem os atletas 100% e ainda precisa de reforços. Por isso, Crespo tem optado por soluções como improvisação e jovens da base, caso do Nicolas que atuou pela ala esquerda na estreia.

Vale lembrar que um dos motivos do Crespo permanecer foi uma promessa da diretoria que reforços viriam em janeiro após entrada de um investimento…

Saiba mais sobre o veículo