Gazeta Esportiva.com
·30 de dezembro de 2025
Cria de Cotia, Antony comenta temporada do São Paulo: “Deixou a desejar”

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·30 de dezembro de 2025

Cria das categorias de base do São Paulo, Antony comentou a temporada do clube, que foi aquém das expectativas. O jogador do Betis admitiu que segue acompanhando a equipe, mesmo à distância, e não perdeu o fanatismo pelo Tricolor.
“Sempre acompanho o São Paulo. Difícil. Nesse Brasileirão aí deixou a desejar um pouquinho, eu assisti a Libertadores também, dava para fazer um pouco mais, mas estou sempre na torcida”, disse Antony em entrevista à NSports.
Questionado sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro em um futuro breve para – quem sabe? – defender potências como Flamengo ou Palmeiras, o atacante garantiu que o São Paulo sempre terá sua preferência.
“A prioridade é o São Paulo. Sempre fui torcedor fanático do São Paulo, então no primeiro plano é o São Paulo”, completou Antony.
O atacante revelado em Cotia ganhou destaque ao se sagrar campeão da Copinha com o time sub-20 do São Paulo em 2019. Posteriormente ele foi promovido ao profissional e se consolidou como titular da equipe tricolor antes de ser vendido ao Ajax, da Holanda.
Em Amsterdã Antony seguiu brilhando e, após duas temporadas, foi negociado com o Manchester United por 100 milhões de euros, gerando ao São Paulo cerca de R$ 96 milhões na época, já que o clube tinha direito a 20% do lucro do Ajax na venda.









































