Jogada10
·23 de abril de 2025
Cris Guedes explica confusão com a G3X após embate: ‘Erro isolado’

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·23 de abril de 2025
O presidente da Fúria, Cris Guedes, explicou a confusão que aconteceu após a vitória de sua equipe em cima da G3X, na última segunda-feira (21/4). Em participação na ”Live dos Presidas”, da Cazé TV, o influencer disse que foi o calor do momento e aproveitou para pedir desculpas ao adversário e a Kings League.
“Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas. Desculpas para os jogadores, comissão técnica. Eu estava dando entrevista para a Cazé TV, não sei exatamente o que aconteceu, fiquei sabendo por cima de uma confusão no caminho para o vestiário. Não posso falar mais porque eu não estava. Queria pedir desculpas para o Gau, toda a comissão técnica. Depois eu mesmo entrei no vestiário da G3X, a maioria já não estava, mas não vai acontecer mais. Uma parte falou algo, eu ouvi a parte do meu time. Mas foi um erro isolado, deu uma confusão, o calor do momento, aconteceu. Desculpa a Kings League também”, disse Cris Guedes.
De acordo com relatos do streamer Gaulês, o tumulto começou no momento em que seu elenco se reunia dentro do vestiário para uma roda de oração. “Estávamos quase começando nossa reza, e os caras da FURIA passaram no corredor batendo na porta e gritando. E aí o tempo fechou”, contou o influencer.
“Pau quebrou depois ali. Cenas feitas, lastimáveis e até deselegantes”, completou o presidente da G3X.
Embora estivesse fora do embate como jogador, devido à lesão, o atacante Kelvin, conhecido como K9, esteve presente como co-presidente da GX. O artilheiro histórico da Kings League também se manifestou e disse que tentou — sem sucesso — evitar confrontos físicos entre os atletas.