MundoBola
·09 de fevereiro de 2026
Cristiano Ronaldo encerra greve e voltará a jogar pelo Al-Nassr

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·09 de fevereiro de 2026

Cristiano Ronaldo está próximo de voltar aos gramados pelo Al-Nassr. De acordo com o jornal português A Bola, o atacante chegou a um acordo com a direção do time e com a Liga Profissional Saudita e pode voltar a atuar no sábado (14), contra o Al-Fateh.
Cristiano Ronaldo não entrou em campo nas últimas duas partidas do Al-Nassr devido a insatisfações com a gestão do Al-Nassr e com, segundo o jogador, a falta de contratações feitas pelo PIF (Fundo de Investimento Público) da Arábia Saudita para a sua equipe em relação aos outros times que também recebem recursos, como o Al-Hilal e Al-Ittihad.
Além disso, o jornal A Bola trouxe a informação de que atraso no pagamento de salários de funcionários e colaboradores do Al-Nassr teria incomodado bastante o camisa 7.
Antes do confronto contra o Al-Fateh, o Al-Nassr entra em campo nesta semana pela Liga dos Campeões da Ásia 2, diante do Arkadag, do Turcomenistão. A competição, em comparação com torneios da Europa e América do Sul, seria equivalente à Liga Europa e a Copa Sul-Americana.
O camisa 7 não vem sendo utilizado nos jogos do torneio asiático nesta temporada, e a tendência é que mais uma vez não seja convocado, deixando para voltar a jogar apenas em jogos da Liga Saudita.
Apesar de um entendimento com o Al-Nassr para voltar a jogar pelo clube, o futuro de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita é incerto.
Com todas as questões recentes e discordâncias do jogador português, CR7 avalia deixar o país após a Copa do Mundo 2026. O contrato atual vai até junho de 2027, com multa de 50 milhões de euros.
Caso deixe o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo consideraria uma volta ao futebol europeu ou até mesmo ir jogar na MLS, liga de futebol dos Estados Unidos.









































