Cristiano Ronaldo pode ser suspenso após expulsão polêmica | OneFootball

Cristiano Ronaldo pode ser suspenso após expulsão polêmica | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·09 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo pode ser suspenso após expulsão polêmica

Imagem do artigo:Cristiano Ronaldo pode ser suspenso após expulsão polêmica

Cristiano Ronaldo passará por mais um julgamento no futebol da Arábia Saudita. O atacante foi expulso na semifinal da Supercopa Saudita, com um vermelho direto, após se envolver em confusão com Al-Bulayhi, do Al-Hilal. O motivo do julgamento, no entanto, não é o cartão.

O português se irritou bastante com a decisão do árbitro do jogo. Decerto, Ronaldo ameaçou a jogar a bola no rosto do dono do apito, enquanto o mesmo estava de costas. A relação de Cristiano e o árbitro não estava “amigável” e o atacante já havia recebido um cartão amarelo por reclamação, enquanto o jogo estava no intervalo.


Vídeos OneFootball


Cristiano Ronaldo pode ter suspensão

O ato de ameaçar arremessar a bola no árbitro pode gerar dois jogos de suspensão ao atacante, além de 20 mil rials (aproximadamente R$ 26 mil).

Esta é a segunda derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal, que disparou na frente para ser campeão de tudo na Arábia. Além da classificação para a final da Copa, o time de Jorge Jesus tem 12 pontos de diferença para o time de Ronaldo, liderando o torneio, faltando 11 rodadas para o fim.

Saiba mais sobre o veículo