⛔️ Cristiano Ronaldo recebe suspensão na Arábia Saudita após expulsão | OneFootball

⛔️ Cristiano Ronaldo recebe suspensão na Arábia Saudita após expulsão | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Alexandre Fernandes·15 de abril de 2024

⛔️ Cristiano Ronaldo recebe suspensão na Arábia Saudita após expulsão

Imagem do artigo:⛔️ Cristiano Ronaldo recebe suspensão na Arábia Saudita após expulsão

Cristiano Ronaldo foi suspenso por dois jogos e levou uma multa de 5 mil euros (cerca de R$ 27,5 mil) pelo Comitê Disciplinar da Liga de Futebol Saudita.

A informação é do Al-Riyadiya, veículo da imprensa árabe.


Vídeos OneFootball


Segundo a publicação, CR7 enviou uma carta em resposta ao Comitê Disciplinar alegando que o cartão vermelho não foi merecido, pois estava tentando repor a bola com velocidade.

Na última segunda-feira (9), Cristiano Ronaldo foi expulso no fim da partida (derrota por 2 x 0) contra o Al-Hilal, pela semifinal da Supercopa Saudita, após uma cotovelada no lateral Al-Bulayhi depois de ser impedido de cobrar o lateral.

Ao receber o cartão vermelho, o craque português ameaçou jogar a bola no árbitro, o que não aconteceu de fato. Porém, a sua intenção foi considerada um "comportamento vergonhoso" e, por isso, contribuiu para a suspensão.

Caso a punição do Comitê Disciplinar não seja revertida, Cristiano Ronaldo vai ficar fora do jogo contra o Al-Feiha, na próxima sexta-feira (19), pela 28ª rodada do Campeonato Saudita, onde o Al-Nassr é o vice-líder com 65 pontos (12 a menos que o Al-Hilal).


Foto de destaque: Neville Hopwood/Getty Images