Cristiano Ronaldo tem de explicar ‘conduta vergonhosa’ | OneFootball

Cristiano Ronaldo tem de explicar ‘conduta vergonhosa’ | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·13 de abril de 2024

Cristiano Ronaldo tem de explicar ‘conduta vergonhosa’

Imagem do artigo:Cristiano Ronaldo tem de explicar ‘conduta vergonhosa’

Cristiano Ronaldo precisa se explicar na Arábia Saudita. O astro português do Al-Nassr corre o risco de levar dois jogos de suspensão, além de receber multa de 5 mil euros (R$ 27,3 mil).

Segundo o jornal “Arriyadiyah”, o Al-Nassr recebeu a determinação de que Cristiano Ronaldo apresente defesa junto ao Comitê Disciplinar da Federação de Futebol da Arábia Saudita. O prazo é até este domingo.


Vídeos OneFootball


CR7 foi expulso no duelo com o Al-Hilal, pela Supercopa Saudita. O astro caiu na pilha do zagueiro Ali Al Bulayhi e deixou o braço no rival. O português, então, recebeu cartão vermelho.

A situação quase ficou pior para CR7. Logo após levar o cartão vermelho, ele fez um movimento em que indicou que daria um soco na bola para acertar o árbitro.

Imagem do artigo:Cristiano Ronaldo tem de explicar ‘conduta vergonhosa’

Cristiano Ronaldo faz gesto de dar um soco na bola às costas do árbitro | Foto: Reprodução Internet

A ‘conduta vergonhosa’ de Cristiano Ronaldo

Na súmula da partida, o árbitro Mohammed Al Huwaish apontou que a expulsão de CR7 configura “conduta vergonhosa”. Ele justificou que o astro usou o cotovelo de forma excessiva contra o jogador do Al-Hilal.

CR7, assim, corre o risco de levar gancho na Arábia Saudita. O Al-Nassr está na vice-liderança do campeonato nacional, a 12 pontos do Al-Hilal.

Saiba mais sobre o veículo