Leonino
·30 de novembro de 2025
Cristiano Ronaldo 'trama' Ruben Amorim em negócio por craque do Real Madrid

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·30 de novembro de 2025

Ruben Amorim está interessado na contratação de Fede Valverde, mas o negócio avizinha-se difícil, devido à má relação entre o clube da capital espanhola e o Manchester United. Tudo começou com a contratação de Cristiano Ronaldo, no longínquo ano de 2009.
A notícia é avançada pelo jornal britânico 'Mirror'. O treinador do Manchester United, antigo técnico do Sporting, quer reforçar o setor do meio campo, que tantos problemas lhe tem dado esta temporada. Os red devils olham, então, com muita atenção para Fede Valverde, médio do Real Madrid.
O jogador dos blancos não tem tido uma relação fácil com Xabi Alonso, treinador espanhol, e por isso o Real Madrid estaria aberto a vender o jogador. No entanto, o primeiro obstáculo é o montante pedido pelo clube da capital espanhola, que quer 100 milhões de euros pelo médio uruguaio. O Manchester United, por outro lado, só admite ir até aos 70 milhões.
Vale apontar que os dois clubes não têm uma relação fácil. Tudo começou em 2008, devido a Cristiano Ronaldo. Sir Alex Ferguson chegou a dizer, na altura, o seguinte: "Não me parece que entraríamos numa disputa contratual com essa gente, não acham? Jesus Cristo. Eu não lhes venderia, sequer, um vírus. Por isso, a resposta é 'não'. Não há um acordo entre os clubes". Relembrar que o astro português viu, recentemente, o seu castigo ser perdoado pelo FIFA.
Os dois clubes estiveram envoltos em polémica, de novo, em 2015. Na altura, esperava-se uma troca entre os guarda-redes das duas equipas, Keylor Navas e David De Gea. O negócio acabou por não se concretizar devido a atrasos na documentação dos jogadores, o que levou a trocas de acusações de parte a parte.
Boateng é fã de Cristiano Ronaldo:









































