Crouch diz que goleiro brasileiro chorou após bombardeiro do Stoke City | OneFootball

Crouch diz que goleiro brasileiro chorou após bombardeiro do Stoke City | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Stats Perform

Stats Perform

·13 de outubro de 2018

Crouch diz que goleiro brasileiro chorou após bombardeiro do Stoke City

Imagem do artigo:Crouch diz que goleiro brasileiro chorou após bombardeiro do Stoke City

O Palmeiras campeão brasileiro de 2016 sob o comando de Cuca ficou conhecido pelas cobranças de lateral longas que iam até a área adversária, mas não era o único time do mundo a usar este recurso. Entre 2006 e 2013, Tony Pulis comandou o Stoke City e incomodava os rivais com a bola direta.

Peter Crouch chegou aos Potters em 2011 e já aproveitou muito dos laterais longos com seus 2,01 m. Em seu podcast, o centroavante relatou que um goleiro brasileiro chegou a chorar de tanto caos que a estratégia causava.


Vídeos OneFootball


"Vi pessoas entrarem em pânico e ceder escanteios em vez de laterais por conta do medo e da confusão que causava. Lembro do Heurelho Gomes, acredite se quiser, estávamos lançando aqueles mísseis, a área cheia de gente e o vi ajoelhar com uma lágrima no olho", disse o atacante.

Gomes, 37 anos, atualmente está no Watford e passou a maior parte da carreira no Tottenham, além de contar com passagens por Cruzeiro, PSV e Seleção Brasileira. Nesta temporada, o brasileiro participou de apenas duas partidas, ambas na Copa da Liga Inglesa.

"Ele não aguentou o bombadeiro aéreo que estava acontecendo. Entrou em um estado de caos", afirmou Crouch.