Cruzeiro abre venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro | OneFootball

Cruzeiro abre venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·25 de março de 2024

Cruzeiro abre venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro

Imagem do artigo:Cruzeiro abre venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro abriu, nesta segunda-feira (25), a venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro. A partida contra o Atlético-MG acontecerá no dia 7 de abril (domingo), às 15h30 (de Brasília), no Mineirão.

Nesta segunda, as vendas serão abertas para praticamente todas as categorias de sócio-torcedor. A única que abrirá na terça (26) é a categoria ‘Time do Povo’. Além disso, a venda para o público geral também acontecerá a partir da terça-feira, com cada pessoa podendo comprar até dois ingressos.


Vídeos OneFootball


O preço dos ingressos variam de R$ 150,00 a R$ 300,00 o preço inteiro para o público geral. No entanto, cada categoria continuará com o seu desconto normalmente. Sócio Internacional e Sócio e Sócio Multicampeão, por exemplo, podem comprar até dois ingressos com 50% e 75% de desconto, respectivamente.

Vale ressaltar que a partida contará com torcida única e, por isso, todos os setores do Mineirão estarão à disposição da torcida cruzeirense. Isso inclui o Portão A, normalmente destinado às torcidas visitantes no Setor Roxo Superior.

O Sócio 5 Estrelas deverá resgatar seu ingresso através do app Cruzeiro Nação Azul ou site socio5estrelas.com.br. Veja, abaixo, a prioridade de vendas:

  • Diamante, Colaborador, Eficiente, Kids, Internacional e Internacional Kids:Abertura às 14:00hs de segunda-feira (25/03)
  • Multicampeão:Abertura às 15:00hs de segunda-feira (25/03)
  • Fenomenal:Abertura às 16:00hs de segunda-feira (25/03)
  • Cruzeiro Sempre:Abertura às 17:00hs de segunda-feira (25/03)
  • Time do Povo:Abertura às 11:00hs de terça-feira (26/03)
  • Venda geral: será feita através do site: ingresso.cruzeiro.com.brAbertura às 14:00hs de terça-feira (26/03) – até 2 ingressos por CPF.
Saiba mais sobre o veículo