Cruzeiro anuncia parceria com universidade para estampar o calção | OneFootball

Cruzeiro anuncia parceria com universidade para estampar o calção | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·09 de abril de 2021

Cruzeiro anuncia parceria com universidade para estampar o calção

Imagem do artigo:Cruzeiro anuncia parceria com universidade para estampar o calção

O Cruzeiro anunciou, nesta sexta-feira (9), o novo patrocinador que estampará o verso do calção dos uniformes das equipes masculina profissional e base. Trata-se da UniCesumar, universidade de educação presencial e a distância.

Passando por grave crise financeira, que teve suas complicações por conta da pandemia da Covid-19, o Cruzeiro celebra, com o acordo, mais uma fonte de renda para auxiliar no pagamento de dívidas e contas mensais.


Vídeos OneFootball


Além disso, para o diretor comercial e de inteligência do Cruzeiro, Matheus Gonzaga, o acordo com a UniCesumar trará benefícios aos torcedores da Raposa que desejam ter acesso ao ensino universitário.

— A UniCesumar é mais uma grande empresa que acredita no projeto que estamos desenvolvendo no Cruzeiro. O Clube deve aproveitar a sua grandeza e expressividade no cenário nacional para promover a transformação social, algo que está em nossa missão, e por isso vamos conseguir prover bolsas de estudo e descontos em mensalidades para muitos cruzeirenses que desejam ter acesso ao ensino universitário —, analisou o dirigente.

Com isso, diante do Atlético-MG, no clássico marcado para este domingo (11), às 16h, no Mineirão, a estampa da UniCesumar estará no verso do calção dos jogadores. No entanto, o Ministério Público e a Defensoria pedem a suspensão de jogos do Campeonato Mineiro em 48h, o que atrapalharia a realização do clássico.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo