Cruzeiro faz sondagem e avalia contratação do goleiro Richard, do Ceará | OneFootball

Cruzeiro faz sondagem e avalia contratação do goleiro Richard, do Ceará | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·16 de abril de 2024

Cruzeiro faz sondagem e avalia contratação do goleiro Richard, do Ceará

Imagem do artigo:Cruzeiro faz sondagem e avalia contratação do goleiro Richard, do Ceará

Rafael Cabral está sem clima para permanecer no Cruzeiro e a Raposa avalia no mercado alguns possíveis substitutos. Após negativa do Flamengo para Matheus Cunha, o clube mineiro sondou a situação de Richard, do Ceará. A informação é do jornal O Povo.

O goleiro está entre os favoritos da lista de interesse do Cruzeiro, mas ainda não foi formalizada uma proposta. Outras alternativas no mercado são avaliadas, como João Paulo, do Santos. O interesse do Cruzeiro é utilizar Rafael como moeda de troca. Richard é bem avaliado internamente e visto como uma possibilidade para avançar.


Vídeos OneFootball


A Raposa consultou o staff do goleiro para entender melhor a situação e deverá tomar uma decisão em breve sobre fazer ou não uma proposta ao Ceará. O tempo para o Cruzeiro tomar a decisão é curto, já que a janela de transferências se encerra nesta sexta-feira.

Richard se destacou no início desta temporada sendo o herói do título do Campeonato Cearense. Ele iniciou o ano como reserva de Fernando Miguel, mas assumiu a titularidade com a lesão do concorrente e se firmou com atuações decisivas. O arqueiro tem contrato até o fim deste ano, o que poderia deixar a situação mais fácil para o Cruzeiro.

Saiba mais sobre o veículo