Cruzeiro oficializa a chegada de artilheiro do Mundial Sub-20 | OneFootball

Cruzeiro oficializa a chegada de artilheiro do Mundial Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·01 de dezembro de 2025

Cruzeiro oficializa a chegada de artilheiro do Mundial Sub-20

Imagem do artigo:Cruzeiro oficializa a chegada de artilheiro do Mundial Sub-20

Néiser Villareal, enfim, chegou ao Cruzeiro. A joia colombiana que assinou pré-contrato com a Raposa no meio do ano foi oficialmente anunciada, nesta segunda-feira, como primeiro reforço para 2026.

O atacante de 20 anos pertencia ao Millonarios, mas não chegou a um acordo para a sua renovação e teve a situação observada de perto pelo Cruzeiro. Sem precisar abrir os cofres, o time mineiro garantiu a contratação do prodígio e assinou um vínculo por cinco anos.


Vídeos OneFootball


Néiser é considerado uma das principais promessas do futebol colombiano. O atacante foi o artilheiro do Sul-Americano Sub-20 com cinco gols em seis jogos e do Mundial da categoria, com oito gols em nove partidas.

Pelo Millonarios, o prodígio atua no time principal desde 2023 e se despediu com 26 jogos disputadas e quatro assistências, mas sem balançar as redes como profissional.

O atacante não atua desde outubro, quando disputou o Mundial Sub-10 com a seleção. Após a disputa do torneio, Néiser não se reapresentou no Millonarios.

Além do prodígio colombiano, o Cruzeiro também tem um acordo encaminhado com o goleiro Matheus Cunha, que está encerrando o seu contrato com o Flamengo.

Saiba mais sobre o veículo