Cruzeiro x Remo: escalações, arbitragem, onde assistir | OneFootball

Cruzeiro x Remo: escalações, arbitragem, onde assistir | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·27 de outubro de 2021

Cruzeiro x Remo: escalações, arbitragem, onde assistir

Imagem do artigo:Cruzeiro x Remo: escalações, arbitragem, onde assistir

Com poucas chances de subir à Série A ou risco de cair para a Série C, Cruzeiro e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 32ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. As equipes estão em 12º e 13º lugar, respectivamente, e separadas por apenas um ponto.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Cruzeiro x Remo: escalações, arbitragem, onde assistir

Cruzeiro deve permanecer na Série B pelo terceiro ano consecutivo ​- Bruno Haddad/Cruzeiro

Em meio à crise, que teve até greve de jogadores, o Cruzeiro tenta zerar o risco de rebaixamento, além de ver o G-4 cada vez mais distante. A caminho do terceiro ano consecutivo na Série B, a Raposa deve ter mudanças para o duelo contra o Remo. Matheus Pereira, Marco Antônio e Claudinho seguem de fora, enquanto Giovanni e Adriano retornam. Jean também deve ficar à disposição de Luxemburgo.

Já o Remo não deve ter mudanças em relação à equipe que entrou em campo na última rodada contra a Ponte Preta. O Leão Azul busca encerrar um jejum de vitórias. O jogo também marcará o reencontro do técnico Felipe Conceição com o Cruzeiro. Recentemente, o treinador acionou a Raposa na Justiça cobrando R$ 1,3 milhão.

CRUZEIRO x REMO – 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro Data e horário: 28/10/2021; 21h30 Local: Independência, Belo Horizonte (MG) Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura (Ariel Cabral), Flávio e Marco Antônio; Bruno José, Vitor e Thiago (Marcelo Moreno). Técnico: Vanderlei Luxemburgo Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Arthur, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins, Neto Pessoa e Vistor Andrade. Técnico: Felipe Conceição Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS) Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS) VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) Onde assistir: SporTV e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo