CSA lança primeira camisa para a temporada 2024 | OneFootball

CSA lança primeira camisa para a temporada 2024 | OneFootball

Icon: MKT Esportivo

MKT Esportivo

·01 de março de 2024

CSA lança primeira camisa para a temporada 2024

Imagem do artigo:CSA lança primeira camisa para a temporada 2024

O CSA anunciou o seu primeiro uniforme para 2024. O modelo, produzido pela Volt Sport, homenageia uma das principais músicas da torcida do Azulão, “De novo estou aqui!”, com um patch nas costas contendo o verso “Te sigo aonde for!”, da letra.

A camisa segue o padrão dos uniformes principais do clube, azul e com listras brancas. Já na versão de goleiro, o manto conta com o preto como a cor predominante e algumas listras em tom azul escuro.


Vídeos OneFootball


A nova camisa conta com a tecnologia presente nos modelos fabricados pela Volt Sport, como o tecido Dry Ray, composto 100% por poliéster, escudo em patch bordado, proteção contra raios solares e propriedades térmicas e a aplicação de um plotter com o verso “Te sigo aonde for!” nas costas, que homenageia a música da torcida azulina.

“Sabemos o quão importante é essa identificação do torcedor com o clube, por isso é justíssima essa homenagem no manto com uma música que vem das arquibancadas. É uma camisa que busca manter o padrão tradicional do clube para este primeiro uniforme, e tenho certeza que o torcedor irá gostar”, expressa Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A torcida do CSA é um patrimônio do clube. Contamos com ela nos melhores momentos e também naqueles mais desafiadores. Então, ter essa representação no nosso novo manto, é um orgulho para o clube, trazendo mais identificação e pertencimento. Além disso, reforçando nossos laços com aqueles torcedores que jamais abandonam o CSA”, comenta Ricardo Lima, diretor comercial do CSA.

Imagem do artigo:CSA lança primeira camisa para a temporada 2024
Imagem do artigo:CSA lança primeira camisa para a temporada 2024
Saiba mais sobre o veículo