Cuca avalia vantagem do Atlético-MG contra o América-MG e pede seriedade: ‘nada decidido’ | OneFootball

Cuca avalia vantagem do Atlético-MG contra o América-MG e pede seriedade: ‘nada decidido’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·08 de março de 2025

Cuca avalia vantagem do Atlético-MG contra o América-MG e pede seriedade: ‘nada decidido’

Imagem do artigo:Cuca avalia vantagem do Atlético-MG contra o América-MG e pede seriedade: ‘nada decidido’

O Atlético-MG construiu uma grande vantagem na decisão do Campeonato Mineiro ao vencer o América-MG por 4 a 0 no jogo de ida, neste sábado (8), no estádio Mineirão. Apesar do placar elástico, em coletiva de imprensa, o técnico Cuca reforçou que nada está definido e pediu seriedade para a partida de volta.

— É fazer as mesmas coisas que a gente faz, o mesmo tipo de trabalho, com a mesma aceitação, a mesma entrega que eles têm tido nos treinos. Lógico que é uma grande vantagem, é inegável, mas tem que fazer o jogo final com a mesma seriedade para sair campeão – destacou o treinador.


Vídeos OneFootball


Com o resultado do primeiro confronto, o Galo pode perder por até três gols de diferença no próximo sábado que, ainda assim, garante o título. Entretanto, a taça ainda não está garantida, pois há possibilidade de uma virada do adversário.

Caso o América vença por quatro gols de diferença no placar, a decisão será nos pênaltis. Se o Coelho conseguir virar o placar agregado em casa e conquistar uma vitória por cinco tentos em relação ao Galo, leva o título estadual.

Para o segundo jogo da decisão, o Atlético-MG visita o América-MG no próximo sábado (15), às 16h30 (horário de Brasília).

Saiba mais sobre o veículo