Cuca tem dúvidas para escalar o Santos contra o Flamengo | OneFootball

Cuca tem dúvidas para escalar o Santos contra o Flamengo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·04 de outubro de 2026

Cuca tem dúvidas para escalar o Santos contra o Flamengo

Imagem do artigo:Cuca tem dúvidas para escalar o Santos contra o Flamengo

O Santos tem algumas dúvidas para o confronto diante do Flamengo, na próxima quinta-feira (8), na Vila Belmiro. O caso que causa mais apreensão na comissão técnica é o do volante Arthur, que deixou o clássico com o São Paulo com dores na coxa direita. Ele passará por exames nesta segunda-feira.


Vídeos OneFootball


No segundo tempo do duelo contra o Tricolor paulista, Arthur sentiu “embolar” o músculo posterior da coxa. Em seguida, olhou para o banco de reservas e pediu substituição. Contudo, na zona mista, o jogador afirmou estar bem e disse não imaginar ser um problema grave.

Imagem do artigo:Cuca tem dúvidas para escalar o Santos contra o Flamengo

Arthur fará exames nesta segunda-feira – Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

Até a partida, o Santos fará apenas três atividades e dificilmente Arthur terá condições de participar de todas elas. Assim, sua participação no jogo como titular torna-se improvável.

Rollheiser e Neymar devem retornar ao Santos

Por outro lado, o Peixe deve ter o retorno de Rollheiser, que não atuou no clássico por apresentar um quadro de diarreia e vômitos minutos antes do jogo. No fim de semana, o atleta melhorou e deve ficar disponível para o técnico Cuca.

Já Gabigol não deve ser problema para enfrentar o ex-time. Ele saiu cansado contra o São Paulo e deve estar apto após recuperação e descanso no fim de semana. O zagueiro Luan Peres retorna de suspensão, assim como o meia Gabriel Bontempo, que estava a serviço da Seleção Brasileira.

Outro que pode retornar aos campos é Neymar, que já faz trabalhos de transição física no campo do CT Rei Pelé. Dessa maneira, deve ficar ao menos no banco de reservas. Já Cebolinha também não atuará. o Atacante rescindiu com o Flamengo, mas tem uma cláusula que não pode enfrentar o ex-clube, a menos que se pague uma alta multa, o que não deve ocorrer.

Saiba mais sobre o veículo