Cuiabá perde Paulão, mas terá retorno de meias contra Grêmio | OneFootball

Cuiabá perde Paulão, mas terá retorno de meias contra Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: FNV Sports

FNV Sports

·06 de outubro de 2021

Cuiabá perde Paulão, mas terá retorno de meias contra Grêmio

Imagem do artigo:Cuiabá perde Paulão, mas terá retorno de meias contra Grêmio

Cuiabá perdeu para o América-MG neste sábado (2) pela 23° rodada do Brasileirão. Dessa forma, treinou na manhã desta segunda-feira (4) antes de viajar para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (6) pelo Brasileiro. O clube não terá o zagueiro Paulão, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Jorginho vai poder contar com os meio-campistas Camilo e Max, que cumpriram suspensão diante do América-MG.

Marllon, o outro zagueiro titular, vem num momento de queda de rendimento e deve continuar no time titular ao lado de Alan Empereur, já que  Paulão está suspenso, mas futuramente possa ser que Paulão e  Alan Empereur formem a zaga titular do Auriverde. No meio-campo estão as principais dúvidas do time. Este é o setor mais criticado nessa sequência de três jogos sem vencer. Contra o América-MG, na última rodada, jogaram Auremir, Pepê e Osman – este último um pouco mais adiantado.


Vídeos OneFootball


Fora de casa, Jorginho costuma reforçar mais a marcação, com isso Camilo pode ser o escolhido. Auremir não foi bem diante do América, mas deve ser mantido.

Foto Destaque: Reprodução/Cuiabá

Saiba mais sobre o veículo