Cuiabá vence o Nova Mutum na estreia da Copa FMF | OneFootball

Cuiabá vence o Nova Mutum na estreia da Copa FMF | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·04 de setembro de 2023

Cuiabá vence o Nova Mutum na estreia da Copa FMF

Imagem do artigo:Cuiabá vence o Nova Mutum na estreia da Copa FMF

Na tarde deste domingo (3), o Cuiabá encarou o Nova Mutum pela primeira rodada da Copa FMF. O estádio Valdir Doihlo Wons foi o palco do confronto, o qual resultou na vitória do Dourado pelo placar de 2 a 1.


Vídeos OneFootball


Em jogo disputado, com gols em ambos os tempos, o Cuiabá se sobressaiu à equipe mandante com dois gols do atleta Dyego. O camisa 9 da equipe Auriverde abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa, em uma cobrança de penâlti, a qual garantiu o resultado do 1° tempo para o Dourado. Já na segunda etapa, o Cuiabá amplia o marcador aos 16 minutos, depois de um cruzamento do camisa 11, Pablo, e finalização precisa do artilheiro Auriverde, Dyego. Faltando 10 minutos para o apito final, o Nova Mutum diminui a vantagem construída pelos visitantes, após a conversão de uma penalidade marcada, e expulsão do zagueiro Renan Carrasco do Dourado, porém a partida terminou com o triunfo do Dourado.

A vitória resulta na více-liderança do Cuiabá, o qual se encontra empatado com o Mixto e Operário CEOV em pontos. Entretanto, o Dourado é superado pelo Mixto na classificação, dado o critério de desempate, o saldo de gols, cujo o Tigre da Vargas possui 2 gols a mais que a equipe Auriverde. A partida também marca a disputa do atacante Dyego, do Dourado, na disputa pela artilharia do campeonato, a qual está empatada com o atacante do Operário CEOV, Vitor, também com 2 gols.

No torneio que é disputado pelo elenco Sub-20 do Cuiabá, a equipe Auriverde inicia a competição com o pé direito, rumo ao primeiro objetivo, a classificação para a próxima fase da Copa FMF. A primeira etapa do campeonato é disputada em formato de pontos corridos, apenas com 1 turno, e posteriormente um quadrangular entre os 4 melhores, o qual leva à final da competição.

O Dourado entra em campo no próximo sábado (9) contra o Dom Bosco, no estádio Presidente Dutra. A equipe Auriverde disputa a partida com a chance de se aproximar da sua primeira meta, e assumir a liderança da Copa FMF.+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Campeonato Brasileiro Série A, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo