OneFootball
·17 de janeiro de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·17 de janeiro de 2026
Com uma atuação madura e cirúrgica, o Manchester United venceu o City por 2 x 0, neste sábado (17), em Old Trafford, e saiu do clássico com mais do que três pontos.
Em um jogo de estratégia e eficiência, o nome que desequilibrou foi Matheus Cunha, autor da assistência do segundo gol e peça-chave na execução do plano que neutralizou o rival.
Depois de um primeiro tempo de muito estudo, posse de bola maior do City e poucas chances claras, o United mostrou por que foi mais eficiente.
Logo no início da etapa final, os donos da casa aproveitaram um erro na saída adversária, aceleraram a transição e abriram o placar com uma finalização precisa de Mbeumo.
O golpe final veio na metade do segundo tempo.
📸 DARREN STAPLES - AFP or licensors
Em jogada bem construída pelo lado direito, Matheus Cunha atacou o espaço com inteligência, levantou a cabeça e deu um passe açucarado para Dorgu.
E festa completa da torcida em Old Trafford.
Com a vitória no derby, o Manchester United fica momentaneamente na quarta colocação e entra de vez na briga por vagas europeias.
Já o Manchester City, que vinha pressionando o líder do campeonato, perde terreno na disputa pelo topo e deixa o clássico com um sinal de alerta.
📸 Michael Regan - 2026 Getty Images
Este texto foi feito com auxílio de Inteligência Artificial
📸 DARREN STAPLES - AFP or licensors


Ao vivo






Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo























