Curitiba terá telões para torcedores de Coritiba e Athletico na última rodada da Série B | OneFootball

Curitiba terá telões para torcedores de Coritiba e Athletico na última rodada da Série B | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·21 de novembro de 2025

Curitiba terá telões para torcedores de Coritiba e Athletico na última rodada da Série B

Imagem do artigo:Curitiba terá telões para torcedores de Coritiba e Athletico na última rodada da Série B

A última jornada da Série B promete fortes emoções para os torcedores de Athletico e Coritiba. Enquanto o Coritiba entra em campo já com a vaga na Série A assegurada e com foco total na conquista do título, o Athletico disputa seus últimos minutos na competição lutando pelo acesso — e ainda podendo frustrar os planos do maior rival.

Athletico prepara estrutura especial para acompanhar duelo decisivo

O Furacão recebe o América-MG na Arena da Baixada, neste domingo (23), às 16h30. Fora do estádio, o clube montou um telão no Boulevard, em frente à loja oficial, para reunir os torcedores que não puderem assistir ao confronto no interior do estádio.


Vídeos OneFootball


A equipe precisa de ao menos um empate para confirmar o retorno à elite. Caso vença seu jogo e o Coritiba seja derrotado, o Athletico assume a liderança e conquista o título da competição.

Coxa vai transmitir partida em Manaus para torcida em Curitiba

No mesmo horário, o Coritiba encara o Amazonas, em Manaus, no estádio Carlos Zamith. Mesmo com o adversário já rebaixado, o Alviverde não pretende aliviar o ritmo, já que apenas um empate basta para garantir a taça da Série B.

Para acompanhar a partida, o clube disponibilizará um telão no Coxa Sports Bar, ambiente escolhido para reunir os torcedores em clima de decisão.

Clique para comentar

Saiba mais sobre o veículo