OneFootball
Vitor Geron·29 de maio de 2020
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Vitor Geron·29 de maio de 2020
Sabe aquela dica de fazer um currículo criativo, que dê maior destaque para suas principais qualidades e ajude a te diferenciar dos demais candidatos na hora de tentar uma vaga de emprego? Um francês de 22 anos fez isso de uma forma muito curiosa.
Inspirado no jogo Football Manager, ele montou o CV profissional, com estrelas e potências diferentes para cada atributo, além de achar espaço para falar das experiências anteriores, formação e contatos. Tudo como se fosse um perfil dentro do jogo.
O senhor Queiroz pediu uma camisa do Náutico de presente pelos 106 anos, e o enteado Diógenes Cruz resolveu levar às redes sociais. Isso foi suficiente para a história viralizar nas redes sociais e chegar até o próprio Náutico depois de uma mobilização de torcedores, inclusive rivais.
A equipe pernambucana retribuiu aos pedidos enviando uma camisa do clube ao torcedor nascido em 1914, quando o Náutico tinha apenas 13 anos.
🎁👏👏👏–
O futebol voltou na Dinamarca, e o grande destaque do retorno foi a torcida “virtual” do AGF, da primeira divisão dinamarquesa. O clube fez uma parceria com o aplicativo Zoom e instalou diversos telões nas arquibancadas do estádio vazio para que os atletas pudessem interagir com torcedores durante o jogo.
E na primeira partida com a torcida virtual, o AGF sofreu para arrancar um empate por 1 x 1 diante do Randers, com o gol de empate saindo no último minuto. A equipe é a terceira colocada no campeonato local.
Veja imagens do jogo:
Foto: Henning Bagger/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images
Foto: Henning Bagger/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images
Foto: Henning Bagger/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images
Foto: Henning Bagger/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images
Foto: Henning Bagger/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images
Foto: Henning Bagger/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images
Foto destaque: Henning Bagger/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images