Daniel Alves fecha as portas para os clubes brasileiros em 2021 | OneFootball

Daniel Alves fecha as portas para os clubes brasileiros em 2021 | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·24 de setembro de 2021

Daniel Alves fecha as portas para os clubes brasileiros em 2021

Imagem do artigo:Daniel Alves fecha as portas para os clubes brasileiros em 2021

Livre no mercado após deixar o São Paulo, Daniel Alves ficou muito perto de fechar com o Fluminense, mas as partes não entraram em um acordo. Na tarde desta sexta-feira (24), o lateral-direito informou, em suas redes sociais, que não acertará com nenhum clube nesta temporada:

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter. É sobre legado. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado.”


Vídeos OneFootball


Daniel Alves se posiciona após negociações frustradas – Divulgação/Instagram

Depois de sua saída conturbada do Tricolor Paulista, Daniel foi especulado em diversos clubes no futebol brasileiro. No início, o Flamengo era quem parecia estar mais próximo de contratar o jogador. Já na quinta-feira, foi o Fluminense quem se aproximou de acertar com Daniel. Além dos clubes brasileiros, de acordo com o jornalista Bruno Andrade, do site ‘UOL’, o lateral recebeu propostas de clubes do Qatar e do México.

Agora, com 38 anos, Daniel Alves terá que esperar até janeiro de 2022, quando abrem as janelas de transferências das principais ligas de futebol, principalmente na Europa, para acerta com um novo clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo