oGol.com.br
·25 de junho de 2026
Daniel Paulista deixa o comando do Goiás

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·25 de junho de 2026

Sem vencer há quatro jogos, o Goiás encerrou a passagem de Daniel Paulista no comando da equipe esmeraldina. Nesta quarta-feira (24), o clube confirmou a demissão do treinador.
O fim da linha para Daniel Paulista chegou após a derrota em casa para o Operário no final de semana. Após o novo revés, o Esmeraldino chegou a quatro jogos consecutivos sem vencer, somando duas derrotas e dois empates, incluindo a goleada para o Novorizontino na Serrinha.
Daniel Paulista estava no comando do Goiás desde o início da temporada e treinou a equipe por 33 jogos, somando 15 vitórias, 11 empates e sete derrotas.







































