Danilo estreia como treinador do sub-23 em empate do Corinthians contra o Marília | OneFootball

Danilo estreia como treinador do sub-23 em empate do Corinthians contra o Marília | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de fevereiro de 2021

Danilo estreia como treinador do sub-23 em empate do Corinthians contra o Marília

Imagem do artigo:Danilo estreia como treinador do sub-23 em empate do Corinthians contra o Marília

O ex-jogador, Danilo, fez sua estreia como treinador do time sub-23 do Corinthians na manhã deste sábado (27) em um jogo-treino contra o Marília, time que disputa a Série A3 do Paulistão. A partida terminou empatada em 1 a 1.

O Timão foi a campo com a seguinte formação: Filipe, Igor Formiga, Igor Morais, John e Luan; Du Queiroz, Kauê, Fabricio Oya; Gil, Hugo Borges e Matheus Mathias. A partida aconteceu no centro de treinamento das categorias de base do Corinthians.


Vídeos OneFootball


Após o jogo, Danilo avaliou como positiva a atuação do time. “A gente vem de um período de treino de cinco dias e esses jogos-treinos nos dão uma base boa para definir a equipe. Isso é fundamental para manter os meninos ativos, porque jogar é uma coisa e treinar é outra”, destacou o novo treinador da equipe.

Matheus Matias, que tem passagem pelo time profissional e voltou de empréstimo do Paraná recentemente, marcou o gol do Timão no jogo após escanteio batido por Fabrício Oya.

O Marília marcou na segunda etapa com Orlando Júnior, que fez jogada individual pela esquerda e bateu cruzado para empatar. A equipe é treinada por Guilherme, ex-jogador do Corinthians, que atuou na equipe em 2002.

No primeiro semestre de 2021, o time sub-23 fará jogos-treino em preparação para o Brasileirão de Aspirantes, que começa em junho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo