MundoBola Flamengo
·30 de novembro de 2025
Danilo manda recado a apresentador da Globo após título do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·30 de novembro de 2025

O tetracampeonato do Flamengo na Libertadores, conquistado no último sábado (29), rendeu uma troca de mensagens curiosa entre o zagueiro Danilo, herói da decisão, e o apresentador Luciano Huck, da "Globo". E tudo aconteceu durante a programação da emissora carioca.
Danilo se consagrou na história do Flamengo com o gol que definiu o 1 a 0 sobre o Palmeiras, na final da Libertadores. Huck, torcedor assumido do Corinthians, começou ao brincar durante o "Domingão com Huck" de hoje sobre a quantidade de torcedores diferentes em sua casa neste momento.
“Quarta Libertadores do Flamengo. Minha casa é ecumênica. Tem os flamenguistas, que são minha esposa e o meu filho Benício, mas há eu e o Joaquim de corintianos”, disse Huck.
O apresentador ainda aproveitou para parabenizar a torcida do Flamengo pelo título e brincou com o cantor Marcos, da dupla com Belutti, que havia dito torcer para o Palmeiras. Sincero, Luciano Huck ainda admitiu que torceu pelo Rubro-Negro, reforçando a rivalidade entre Corinthians e Palmeiras. E deixou um recado a Danilo.
“Vou pedir licença poética ao Marcos e parabenizo a Nação Rubro-Negra pelo título da Libertadores. Achei lindo o Flamengo ter escolhido o Danilo e por ter feito o gol do título. Parabéns ao Flamengo, aos jogadores, [ao] Filipe Luís", destacou.
Após as declarações de Huck, foi a vez de Danilo responder com um vídeo gravado e enviado ao programa. Direcionando-se justamente ao apresentador da Globo, o zagueiro 'dedicou' o título e brincou com a presença de torcedores do Flamengo na casa do corintiano.
“Para você, Luciano, que eu acho que te dei um pouco de alegria por ser corintiano. E também pelo seu filho, porque sei que tem flamenguista na sua casa”, brincou Danilo.
Campeão da Libertadores em seu primeiro ano pelo Flamengo, Danilo já está de volta ao Brasil e vai se juntar à preparação para o jogo contra o Ceará, na quarta-feira (3). O Rubro-Negro precisa de uma vitória para garantir o título do Brasileirão sem depender de outros resultados, e a bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília).









































