Danilo projeta jogo contra o Galo e conta com apoio da torcida | OneFootball

Danilo projeta jogo contra o Galo e conta com apoio da torcida | OneFootball

Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·01 de dezembro de 2021

Danilo projeta jogo contra o Galo e conta com apoio da torcida

Imagem do artigo:Danilo projeta jogo contra o Galo e conta com apoio da torcida

Antes dessa nova decisão para o Tricolor de Aço, o goleiro Danilo Fernandes foi convocado para conversar com a imprensa e passar aquele recado de apoio para a Nação. Na coletiva, o arqueiro ressaltou a confiança que tem no grupo e crê que o torcedor do Bahia não ‘jogou a toalha’.

Eu não vi torcedor jogando a toalha. Conhecendo a torcida que temos, eles provaram isso no último jogo, onde disseram que, com 20 minutos, estariam vaiando nosso time. Isso foi uma prova muito grande, até para calar a boca de muitos que duvidam do nosso time e da nossa torcida. A gente mostra o tamanho que a gente tem. Tão grande e o tanto que eles nos apoiam. Tenho certeza de que o estádio amanhã vai estar na capacidade máxima permitida. E eles vão nos apoiar os 90, 100 minutos, fazendo a parte deles, que foi fundamental, principalmente no último jogo. E até em outros jogos que não vencemos aqui, fizeram uma festa muito bonita. Amanhã não vai ser diferente”, disse.


Vídeos OneFootball


E completou a convocação para a Massa Tricolor, que já garantiu mais de 26 mil ingressos para o duelo desta quinta.

“Eles vão nos apoiar. Aproveito a oportunidade para convocar para, amanhã, fazerem o diferencial que eles vêm fazendo na arquibancada, porque vamos correr e dar a vida por eles dentro de campo”.

Danilo também fez análises dos últimos jogos do Tricolor, como o triunfo contra Grêmio e a derrota para o Atlético-GO. Na visão dele, o Bahia perdeu para os goianos no detalhe e projetou o jogo contra o Galo que vem para a capital baiana em busca de sacramentar o título da primeira divisão, entquanto o Esquadrão quer voltar a respirar no campeonato.

“A gente voltou a jogar bem. Fizemos, principalmente nos dois últimos jogos... Contra o Grêmio, fizemos um jogo muito bonito. Contra o Atlético-GO, foi um jogo de igual para igual, em que erramos mais que eles e eles aproveitaram esse erro. Então nossa cabeça está muito boa. Estamos confiantes, motivados, que recuperamos nosso futebol. Tivemos tropeços contra o Flamengo, onde aconteceu o que aconteceu. Contra o Sport, não foi o Bahia que estamos acostumados a ver. Amanhã vai ser um jogo bom, grande, de time grande, de jogador grande. Tenho certeza de que a torcida vai fazer a parte dela. E nós vamos fazer de tudo para fazer nosso trabalho, nossa parte, dentro de campo”, afirmou.

Bahia e Atlético-MG vão medir forças às 18h desta quinta-feira (02), na Arena Fonte Nova.

Saiba mais sobre o veículo