Danny Ings entra na mira do Chelsea | OneFootball

Danny Ings entra na mira do Chelsea | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·20 de fevereiro de 2021

Danny Ings entra na mira do Chelsea

Imagem do artigo:Danny Ings entra na mira do Chelsea

Thomas Tuchel segue querendo reforços para o Chelsea e, ao que tudo indica, será mais um verão agitado no clube inglês. O nome da vez na equipe é Danny Ings, atacante do Southampton que poderá ser uma alternativa caso o clube não consiga a contratação de Haaland. O norueguês é o principal alvo no Chelsea para o setor, porém devido a forte concorrência a equipe já trabalha com uma alternativa.

O Chelsea tomou a decisão após ver que as equipes não irão esperar até 2022 para tentar a contratação de Haaland, quando supostamente sua cláusula seria de 70 milhões de euros. Após as recentes atuações, em especial na Champions League contra o Sevilla, diversos clubes entraram na disputa pelo norueguês.


Vídeos OneFootball


De acordo com informações do football.london, a busca de Thomas Tuchel por um atacante fez com que Ings, cujo futuro no Southampton é incerto, entrar na lista do Chelsea. O técnico da equipe, Ralph Hasenhuttl, segue otimistas com a possibilidade do atacante inglês estender sua estadia no clube após 2022, porém as chance de disputar uma Champions League pode fazer o atacante mudar de ideia.

Recentemente Ings esteve ligado ao Manchester City e Tottenham. Apesar dos problemas físicos que sofreu nesta temporada, o atacante inglês marcou oito gols e deu três assistências em 18 jogos na Premier League.

Foto em destaque: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo