Jogada10
·05 de fevereiro de 2026
De Arrascaeta comenta vaias após mais um jogo sem o Flamengo vencer: “Vamos responder”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·05 de fevereiro de 2026

Após o quarto jogo consecutivo sem vitória, sendo o segundo no Maracanã, a torcida do Flamengo vaiou ao fim do duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira (4/2), pela segunda rodada do Brasileirão. Não à toa, o responsável por falar na beira do gramado após o tropeço foi ninguém menos que o capitão do time, Giorgian de Arrascaeta.
O craque, perguntado sobre as vaias da torcida ao apito final, admitiu o mau momento do clube e reforçou mudança nos jogadores. Afinal, segundo o uruguaio, o time precisa “abaixar a cabeça” e entender o torcedor, chateado com outro resultado ruim na temporada 2026.

Flamengo, de de Arrascaeta, fica no empate com o Inter e ouve vaias da torcida – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
LEIA MAIS: CBF divulga cotas para Copa do Brasil 2026
“A gente sabe que tem que melhorar. Precisávamos ganhar hoje em casa, era muito importante. O torcedor faz a sua parte. Eu já tenho muito tempo aqui no Flamengo. Eu sei como é o sentimento, a paixão do torcedor. Cabe a nós abaixar a cabeça, trabalhar muito e, como sempre, demonstrar dentro do campo. Não tem outro jeito. Que o torcedor volte a acreditar nesse time e nesse grupo porque, sempre em momento difícil, esse grupo respondeu”, afirmou o jogador à reportagem do Premiere.
De Arrascaeta, aliás, foi o autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Inter. Cobrando pênalti, aos 23′ da etapa final, ele deixou tudo igual. Além disso, ainda criou chance para cabeceio perigoso de Paquetá, estreante como titular do Rubro-Negro na noite. Agora, o time se volta para o estadual, onde define sua vida contra o Sampaio Corrêa, no sábado (7/2), novamente no Maracanã.








































