De Jong: “Eu melhorei no Barcelona, ​​mas ainda posso ficar ainda melhor”

Logo: Coluna do Barcelona

Coluna do Barcelona

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcolunabarcelona.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2020%2F12%2Ffbl-esp-liga-barcelona-levante-2-scaled-e1607952345193.jpg&q=25&w=1080

O meia do Barcelona e da Holanda, Frenkie de Jong, disse em entrevista que sua primeira temporada como clube catalão foi comum e que ele deve continuar a crescer como jogador após um bom período de 2020-21.

“O meu primeiro ano no Barça foi bom, joguei muitos minutos, mas na minha opinião, fui apenas um jogador normal. Este ano consegui mostrar-me melhor e jogar melhor em muitos jogos, embora tenha ainda acho que posso dar alguns passos em frente e continuar crescendo. Espero que ainda vejamos um De Jong melhor“, disse o jogador.

O meia também falou sobre sua posição em campo, que é sempre um debate, tanto com o clube quanto com a seleção.

“Não me importo onde o treinador me coloca prefiro o meio-campo, mas se tiver de jogar na defesa, sim. É tudo uma questão de confiança no final do dia. Percebo essa confiança dos meus treinadores, dos meus companheiros, da comunicação social … é uma sensação agradável , então não me importo onde jogo, onde quer que o time precise de mim”, disse ele. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba mais sobre o veículo