De La Cruz admite que ficou mais feliz pelos 3 pontos do que pelo gol de falta | OneFootball

De La Cruz admite que ficou mais feliz pelos 3 pontos do que pelo gol de falta | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

De La Cruz admite que ficou mais feliz pelos 3 pontos do que pelo gol de falta

Imagem do artigo:De La Cruz admite que ficou mais feliz pelos 3 pontos do que pelo gol de falta

De La Cruz marcou o primeiro gol desde que chegou ao Flamengo


O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o Rubro-Negro carioca enfrentou o Atlético-GO e venceu a partida por 2 a 1. O primeiro gol do Mais Querido foi marcado por De La Cruz, o primeiro do uruguaio desde que chegou ao Rio de Janeiro. Apesar do golaço de falta, o meia campista afirmou que ficou mais feliz pelos três pontos.

— Muito feliz pelos três pontos, também pelo gol. Estava tranquilo que em algum momento ia chegar e creio que fiz um bonito gol. As pessoas me parabenizaram, todos ficaram muito felizes pelo meu gol, mas a felicidade passou mais pelos três pontos. Na carreira não tenho muitos gols de falta, mas sempre tento melhorar -, disse, antes de completar:


Vídeos OneFootball


— Não preocupava (em marcar logo um gol) porque o importante sempre é o rendimento da equipe. Eu sabia que em algum momento ia chegar, estava tranquilo por isso. Estou me adaptando ao time, e isso é o mais importante. No segundo tempo, creio que me senti melhor, e a equipe me deu muita confiança. Chegou o gol, e que ele seja muito bem-vindo -, finalizou, em entrevista à FlaTV.

COMO FOI O PRIMEIRO GOL DE DE LA CRUZ NO FLAMENGO?

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Pedro sofreu falta perto da área que, inclusive, levou a expulsão Alix Vinícius, zagueiro do Atlético-GO. Com isso, uma falta foi marcada a favor do Flamengo. Desse modo, aos 47′, De La Cruz cobrou e acertou no ângulo do gol, abrindo o placar para o Clube da Gávea e confirmando o primeiro tento desde que vestiu o Manto do Mengão.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com De La Cruz à disposição, o Flamengo retorna aos campos às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (17). Isso porque, o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de mais nada, vale ressaltar que o Fla terminou a primeira jornada em terceiro lugar na tabela de classificação.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Saiba mais sobre o veículo