De olho! Arsenal e Tottenham colocam Philippe Coutinho no radar | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·25 de setembro de 2021

De olho! Arsenal e Tottenham colocam Philippe Coutinho no radar

Imagem do artigo:De olho! Arsenal e Tottenham colocam Philippe Coutinho no radar

Novamente em campo e novamente cobiçado. Com o retorno aos gramados com a camisa do Barcelona – não jogava desde dezembro -, Philippe Coutinho volta a aparecer no radar de dois clubes da Inglaterra. Segundo o “Daily Mail”, Arsenal e Tottenham estão de olho no craque brasileiro para a janela de transferências de janeiro.

Os dois times são antigos interessados em Philippe Coutinho e só não entraram em ação no mercado de verão europeu para aguardar a recuperação do brasileiro. Agora, Arsenal e Tottenham estão dispostos novamente a tentar o bote.


Vídeos OneFootball


Coutinho novamente na mira de ingleses | Foto: Imago Images

Ainda segundo o “Daily Mail”, a viabilidade da operação passa por uma forcinha do Barcelona. É que os clubes ingleses desejam dividir o salário do brasileiro – os espanhóis teriam de arcar com 50% dos vencimentos.

Relacionadas

Por falar em salário, o Barcelona vai procurar Philippe Coutinho para buscar uma redução dos vencimentos, como vem fazendo com os principais jogadores, como forma de encarar a crise que vive. Sendo assim, um empréstimo, mesmo que pagando metade do salário, pode ser interessante para o clube espanhol.

Philippe Coutinho era cotado para sair na última janela. O técnico Ronald Koeman gosta do brasileiro e já indicou que conta com ele. Entretanto, o comandante balança no cargo.

Recuperado de lesão no joelho esquerdo, Coutinho vem buscando novamente espaço no Barcelona e tem pretendentes mais uma vez.

Saiba mais sobre o veículo