De olho no Carioca: atletas da equipe principal vão reforçar sub-20 na estreia da competição; veja nomes | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de fevereiro de 2021

De olho no Carioca: atletas da equipe principal vão reforçar sub-20 na estreia da competição; veja nomes

Imagem do artigo:De olho no Carioca: atletas da equipe principal vão reforçar sub-20 na estreia da competição; veja nomes

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro mal chegou ao fim, e o Flamengo já precisa mexer os pauzinhos pensando no Carioca, que será iniciado na primeira semana de março. Com estreia prevista para o dia 02, o Mais Querido vai relacionar atletas da equipe principal para reforçar o sub-20 no início do torneio.


Vídeos OneFootball


Dentre os atletas relacionados para o começo do Estadual, um nome chamou atenção: Michael, que não vem sendo muito aproveitado na equipe principal, será um dos reforços para o sub-20. Junto com ele, Natan, Matheuzinho, Pepê, João Gomes, Richard Rios e Rodrigo Muniz, que também participam das atividades entre os profissionais, devem iniciar a competição. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.



Enquanto o Campeonato Carioca não sei inicia, o Flamengo concentra todas as suas energias no jogo contra o São Paulo, pela final do Brasileirão. De olho no octacampeonato, o Rubro-Negro precisa de apenas uma vitória para se consagrar octacampeão e erguer o troféu nacional.

A bola vai rolar para cariocas e paulistas nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A exibição ficará por conta da Rede Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Saiba mais sobre o veículo